domingo

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2011

O Governador de Pernambuco Eduardo Campos divulgou que a Policia Civil PE (PC PE) realizará concurso público para 1100 vagas. O Concurso PC PE 2011 oferecerá 600 vagas para agentes da Polícia Civil e 500 vagas para delegados.
Segundo o Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, delegado federal Wilson Damázio, em 2011 entrarão em serviço 632 agentes e escrivães de polícia nas delegacias. Também confirmou que o concurso para delegado de polícia em Pernambuco será realizado em duas etapas ampliando o número de categorias com a criação dos níveis quatro e cinco (Atualmente há apenas os níveis de um a três e os delegados especiais). “Vamos abrir concurso para 250 vagas para delegado no nível quatro e depois mais 250 vagas para delegado no nível cinco”.
Uma das exigências do concurso é habilitação para dirigir veículos automotores (Categoria "B").
Ainda não há previsão para o lançamento do edital de abertura do concurso da Polícia Civil de Pernambuco, que irá exigir nível médio e superior de escolaridade. Até lá, o número de oportunidades pode aumentar para preencher os postos que ficarem vagos devido a aposentadorias, promoções, exonerações, falecimentos e demissões. O aumento de vagas também está previsto em função dos preparativos da Copa do Mundo de 2014.

5 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER QUANDO E ONDE FOI QUE O GOVERNADOR DISSE ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bom, por que tem mais oportunidades para aqueles que gostam de fazer esse trabalho....

    Mas eu queria fazer uma pergunta, qual vai ser o dia do concurso ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa matéria,não foi publicada pelo Governador não !

    ResponderExcluir